Compre na Netshoes e receba 10 pontos por real na Livelo

A Livelo está oferecendo 10 pontos a cada real gasto gasto na Netshoes, só até amanhã (06/11).

O primeiro passo, obrigatório para participar é preciso acessar o site da promoção para, então, ser direcionado aos produtos que fazem parte da promoção.

São milhares de produtos, entre artigos esportivos, suplementos e mesmo roupas e calçados casuais.

Você precisa saber:

  1. É preciso ter um cadastro na Livelo (É grátis!)
  2. Só valem compras feitas a partir do hotsite da promoção
  3. Os pontos Livelo serão creditados em até 30 dias após o recebimento dos produtos comprados

Atenção! Garanta seus pontos
Suas compras só valem pontos caso você acesse a página correta do parceiro. Sempre ao final do endereço da página verifique se existe o “/livelo”. Veja o exemplo: www.netshoes.com.br/livelo

Por que vale a pena acumular pontos Livelo?

O Livelo permite a transferência de pontos acumulados para programas das companhias aéreas. Dá para aproveitar promoções de bonificações, em que os pontos podem valer ainda mais. E o melhor: esses pontos não expiram.

Como assim? É que esporadicamente, a Livelo promove ações para incentivar a transferência dos pontos para Latam Pass (antiga Multiplus), Tudo Azul/AZUL , Smiles/GOL ou TAP Miles&Go. Nessas ocasiões, é possível receber 30%, 50%, 100% e até 120% de milhas ao fazer as transferências dos pontos Livelo.

Saiba mais sobre o Clube Livelo

Quer receber dicas e começar a vender milhas com a gente? Faça parte do nosso grupo no Telegram  e siga a gente no Instagram @querovendermilhas. Comece a fazer um dinheiro extra.

*A MaxMilhas esclarece não ter relação, parceria ou vínculo societário ou institucional com qualquer uma das marcas mencionadas. Esse artigo tem caráter informacional e não constitui uma recomendação, faça sempre sua própria análise.

Deixe um Comentário